Política de Entrega e Descarregamento de Materiais.


POLÍTICA DE ENTREGA - FRETE TRANSPORTADO MÃO PRÓPRIA SILVEIRA.

 

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO NOSSA POLÍTICA DE ENTREGAS E DESCARREGAMENTO DE MATERIAIS ANTES DE REALIZAR A COMPRA, qualquer dúvida entrar em contato telefone / WhatsApp (41) 3289-8000.

 

1.     Os produtos serão entregues por nossa mão-de-obra e frota própria Silveira ou por uma empresa de entrega contratada.

2.     Os horários de entrega são de segunda a sexta das 8:30h às 17:30h e sábados das 8:30h às 11:30h.

3.     O setor de entregas irá entrar em contato com o cliente para marcação da entrega. NÃO REALIZAMOS ENTREGAS SEM A CONFIRMAÇÃO DO CLIENTE. É obrigação do cliente ou autorizado pelo mesmo a estar no local na data agendada, o motorista só aguardará no máximo 20 minutos, a contar do horário de chegada no endereço definido na venda, caso contrário, a sua entrega retornará a empresa e será cobrada TAXA DE REENTREGA (NOVO FRETE).

4.     A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.

5.     O Silveira Materiais para Construção entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS ENTREGA EM DIAS CHUVOSOS, ou seja, carga e descarga debaixo de chuva, o serviço será reagendado com cliente. A entrega não inclui nenhuma outra atividade por parte dos entregadores. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar, testar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas; estando o Silveira Materiais para Construção isento de qualquer obrigação que não seja a simples entrega do produto.   

6.     Os produtos serão descarregados a uma distância limite de 15 METROS, não tendo a autorização ou obrigação, os entregadores em subir ou descer escadas e/ou rampas, muito menos desviar de obstáculos seja esses da obra ou não, ou içá-los pela parte externa ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, deve o consumidor certificar que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões de entradas dos mesmos por portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.

7.     Em edifícios e/ou condomínios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

8.     ATENÇÃO é de obrigação do cliente ou autorizado pelo mesmo a conferir toda a mercadoria, seja na quantidade ou qualidade da mesma no ato da entrega, antes do descarregamento, sob pena de não poder haver reclamação posterior.

9.     ATENÇÃO *** Produtos de difícil manuseio, pesados ou de dimensões grandes (MADEIRA, TIJOLO, BLOCO, TELHA, VERGALHÃO, LAGE, COLUNA, AREIA, BRITA, placas cimentícias, produtos Paletizados (em Pallets), produtos que tenham mais de 1,5m em quaisquer de suas dimensões ou outros) serão entregues (descarregados) onde o caminhão estacionar, ou seja, ao lado do caminhão, geralmente entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, salvo lugares onde o caminhão seja impedido de manobrar ou chegar, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.

10.  É proibido o motorista entrar com o caminhão para dentro do terreno (obra), ou subir em calçadas e/ou meios fios para descarregar sem antes autorização do cliente junto à loja. Sendo de total responsabilidade do cliente proprietário por danos causados em sua propriedade por esse procedimento. O MOTORISTA NÃO TEM AUTORIZAÇÃO muito menos obrigação com o caminhão ou veículo de entrega em descer ou subir rampas, entrar em terrenos acidentados, recém-aterrados, de difícil acesso não compatível com o tamanho do mesmo ou em lugares estreitos e/ou apertados dificultando assim o descarregamento dos materiais de modo a evitar problemas de atolamento, derrapagem, tombamento e até mesmo a quebra do veículo ou danificar propriedade do cliente e/ou terceiros. SENDO O MOTORISTA PROIBIDO DE REALIZAR TAL PROCEDIMENTO.

 

 

O NÃO CUMPRIMENTO da política de entrega e descarregamento.

 

O motorista entregador retornará com a mercadoria, os produtos adquiridos serão devolvidos à loja, o pedido será cancelado e o cliente ficará com o crédito na loja para retirar sua mercadoria ou trocar por outro produto. Mas o valor em dinheiro da compra e frete não será devolvido. No caso de a entrega ser reagendada e obedecer à política de entrega e descarregamento, será cobrado novamente o valor do frete, caso não cobrado na primeira tentativa será calculado e pago a parte.